Política de Privacidade
Última atualização: Janeiro de 2021
Quem nós somos
A I3 Projetos é uma empresa engenharia que presta serviço no setor de infraestrutura gerenciando e projetando, além de realizar cursos digitais ajudando a formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho.
I3 Projetos fornecedora de soluções de engenharia e serviços com sede em Juiz de Fora – MG.
Respeitamos a privacidade de todos os nossos Clientes e, portanto, coletamos e armazenamos apenas os dados de que necessitamos para fornecer nossos serviços a você e garantimos que sejam armazenados de maneira segura garantindo sua privacidade.
Quais dados pessoais coletamos e por que os coletamos
clientes
Ao usar nosso Site, podemos pedir que você nos forneça certas informações de identificação pessoal que podem ser usadas para contatá-lo, identificá-lo e cumprir obrigações contratuais e fiscais. As informações de identificação pessoal podem incluir, mas não se limitam a seu nome, e-mail e endereço de cobrança.
Usamos as informações que coletamos sobre você das seguintes maneiras:
- Para responder a qualquer solicitação sua em relação a vendas e suporte.
- Para entrar em contato com você a respeito de quaisquer acordos ou termos aceitos que você possa ter com I3 Projetos
- Para enviar e-mails de marketing, ofertas especiais ou boletins informativos.
- Para localizar e prevenir fraudes.
- Para realizar outros fins, conforme divulgado a você através do site, ou encontrado em termos ou um acordo entre você e I3 Projetos.
- Processo para outros fins para os quais obtemos o seu consentimento.
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Com quem compartilhamos seus dados
Não vendemos e nunca iremos vender ou transferir seus dados por outros motivos que não sejam fornecer um serviço melhor em nosso próprio sites. Todos os serviços de terceiros têm suas próprias políticas de privacidade de acordo com as lei 13.709 ou Lei Geral de Proteção de Dado (LGPD). Usamos vários serviços para conseguir isso, incluindo:
Braintree – usamos Braintree para processar pagamentos com cartão de crédito e armazenar informações de pagamento com segurança. Durante a finalização da compra, as informações de pagamento são transferidas para a Braintree e não são armazenadas em nosso site.
PayPal – Também usamos o PayPal para processamento de pagamentos, você deve ter uma conta no PayPal para usar o serviço, que tem sua própria política de privacidade e termos de serviço.
Slack – Usamos folga para comunicação interna entre nossos funcionários e, portanto, podemos precisar consultar você, o cliente, a fim de fornecer os serviços de suporte contratados.
Quais direitos você tem sobre seus dados
Se você possui uma conta neste site, ou deixou comentários, pode solicitar o recebimento de um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, incluindo quaisquer dados que você nos forneceu. Você também pode solicitar que apaguemos todos os dados pessoais que temos sobre você. Isso não inclui quaisquer dados que somos obrigados a manter para fins administrativos, legais ou de segurança.
Como protegemos seus dados e quais procedimentos de violação de dados temos em vigor
Protegemos os dados do cliente com os seguintes recursos do site:
- Estamos usando SSL / HTTPS inteiramente em todos os nossos sites. Isso criptografa nossas comunicações de usuário com os servidores para que as informações pessoais identificáveis nunca sejam capturadas por terceiros sem autorização.
- Usamos firewalls e scanners de malware para impedir o acesso não autorizado aos seus dados.
- Os bancos de dados são limpos (detalhes pessoais reais do usuário são removidos) antes da implantação no ambiente de desenvolvimento ou teste.
Em caso de violação de dados, os administradores do sistema irão imediatamente passar pelos usuários afetados e tentarão redefinir as senhas, se necessário, após informar o usuário.
Quais direitos você tem sobre seus dados
Se você possui uma conta neste site ou deixou comentários, pode solicitar o recebimento de um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, incluindo quaisquer dados que você nos forneceu.
Você também pode solicitar que apaguemos todos os dados pessoais que temos sobre você. Isso não inclui quaisquer dados que somos obrigados a manter para fins administrativos, legais ou de segurança. Resumindo, não podemos apagar dados vitais para você ser nosso cliente (ou seja, informações básicas da conta, como endereço de e-mail e endereço de cobrança para fins fiscais).Você pode solicitar esta informação ou apagamento entrando em contato conosco aqui